quinta-feira, 19 de junho de 2008

convite nas coxas

ave embromadores! 'é o melhor que nós temos' não deriva dos elefantes, não compactuou com nenhum deus da chuva e da morte, não trepou em belvederes e sequer furou filas sem fim de demônios descontentes ao acaso - na dúvida, culpem o sindicato. cambalhotas, deu, dá (muitas). fogo-de-artifício, amorzinho de luxo, marcianos de segunda mão. plástico plágio estro, eramosditos. preciso te dizer, preciso te dizer. uquê, que ser? amálgama popular? vados n’ wasos? zangarêio literárius? nenhum trágico na gaveta, quem dirá à deriva. lôras-morenas-lorenas. poemários maltratados. cordeiros/lobos, todos enfim juntos: tocando a bandinha, exorcizando a bandalhêra. cristão nenhum desta vez. não é o fim do mundo, não ainda. na próxima quem sabes. noutra vida, noutras teses, noutra tez. pelo bem e pelo mal: é o melhor que nós temos, é o melhorquenóstem, é o melhó.


traduzindo: primeira picareta cultural de paraty = escribas consagrados, grandes jovens autores, música ao vivo.

nomes nós já temos. vejamos se todos aparecem até a hora do recreio.


dia e hora

5 de julho - sábado; a partir das 19 horas no antigo toronto (atual bar e restaurante do alemão), no centristórico. não tem como errar. só chegar chegando.


vejabaixo a relação dos camarões misturados

5 comentários:

  1. Valeu Camacho!

    A hora é agora! E vamo que vamo! Que a terra produza a cana! O alambique a cahaça! Que beberemos tudo pra transformar em palavra!

    Abraços!

    E valeu pela foto! Uma das melhores que escolhestes no meu vasto repertório! :)

    ResponderExcluir
  2. Paraty a la Piracicaba (3então)
    ae cê mata o véio!

    paga a passagem pra mim!

    ResponderExcluir
  3. não conheço ninguém aí mas gostei de todo mundo! o evento promete mas paraty é longe... quando cês vão fazer algo aqui no rio!?

    ResponderExcluir
  4. bolas bolinhas e bolõessss !!

    ResponderExcluir